Quem sou eu

Minha foto
Somos uma oficina de artesanato dedicada a realização de trabalhos em biscuit, silicone, bonecos de pano, fuxico, custumização, paineis e peças em MDF. Estamos no mercado há 10 anos e possuímos uma loja de varejo em São Vicente - SP à Rua Jacob Emmerick, 700 Centro, nosso telefone é 13-3467-2791. Trabalhamos também em atacado.

Ola amigos.....

Estamos aqui em nosso blog depois de um tempo fora do ar. Agradecemos sempre sua visita de convidamos vocês para nossa loja virtual www.odinartes.elo7.com.br.
Fiquem com Deus!

Pessoal aceitamos encomendas.











segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um sonho para meninas..

Fraldario, cesta cerca, trio de potes, abajour, lixeira e quadro com nome, tudo para uma princesinha...

17 comentários:

  1. Migah, não imaginava que seus trabalhos fossem tão lindos. Parabéns!
    Vou estar divulgando seu blog no meu e te indicando ta?
    Você merece.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Vim pela indicação da Luciene... Nossa estou encantada pelos seus trabalhos!!! Esse kit de bebê está simplesmente maravilhoso!!!

    Bjs e estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. A Lu tinha razão. Lindo, lindo.... lindo.... Bem vinda ao mundo blogueiro ... depois me faça uma visitinha já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. oi linda...
    nossa lindo seu trabalho...
    Parabens pelo blog...
    ja estou te seguindo...

    beijãoooooooooooo
    entra no meu.....

    ResponderExcluir
  5. O blog está lindo e os trabalhos são maravilhosos, parabéns!
    Beijão Andrea e Maki

    ResponderExcluir
  6. ohhhhhh!!! lindas tuas artes, segue criando. beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, adorei tudo. Bem vinda a esse mundo "mara" blogueiro. Conheci pessoas encantadoras através dele e vc com certeza será mais uma, passa no meu blog pra uma visitinha te espero lá, já estou te seguindo tbm. Ah somos vizinhas de cidade. E se vc quiser dicas sobre "blogar" entra nesse site que lá tem de tudo e a dona (Cris) é uma pessoa maravilhosa e super atenciosa, Bjs!!
    http://www.cantinhodoblog.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, nossa seu trabalho é muito lindo mesmo... Seja bem vinda :D
    Ja estou lhe seguindo...

    Visite tbm nosso blog e nos siga =D

    Parabénsss!!!
    Sucesso!!
    Paz!!!

    ResponderExcluir
  9. olá adorei conhecer o seu blog!parabéns pelo seus maravilhosos trabalhos!bjus
    http://divajuliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina, que lindo o seu trabalho, que Deus continue a te abençoar. peguei o seu link para o meu blog e estou te seguindo para não perder as suas novidades!!!

    beijokinhas de Cristina Mãos à Arte.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns teus trabalhos são maravilhosos!!!!!!
    Fiquei encantada! Abraços!
    Simone

    ResponderExcluir
  12. Olá, a Luciene tem razão, o blog merece cer divulgado, est+a lindo e com coisas lindissimas, este conjunto de bébé é lindoooo!!!
    Parabens, eu vou seguindo o blog

    ResponderExcluir
  13. que coisa fofa!!! Dá até vontade de ter uma menininha!!!!kkkk
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, vim pela indicação da Lu. Realamente seu trabalho é lindo, já estou te seguindo! Venha conhecer meu blog e deixe seu comentário. Beijos... estarei sempre por aqui para prestigiar seu trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!! A Luciene tinha razão, são trabalhos de muito bom gosto!!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Tenho que agradecer a Luciene pela indicação. Seu cantinho é lindo. Já estou te seguindo. Aproveita e faça uma visitinha, tá?
    Beijos do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir
  17. Lindo o seu trabalho!!!!! Já estou te seguindo !!! Dá uma passadinha no meu blog e me adiciona também!!!! Bjos

    ResponderExcluir